NOSSOS ALUNOS E A SOLIDARIEDADE

Reservamos este espaço para incentivar e divulgar nossa comunidade escolar a agir e interagir em projetos sociais e de solidariedade.
Nosso Colégio já participa ativamente de diversos projetos sociais, bem como de ajuda para a manutenção de obras assistenciais. São eles:
* Fundo de Solidariedade do Município de Arujá;
* Casa Viva Vida, Suzano - SP;
* APAE de Arujá;
* Casa São José de Arujá (acolhimento a idosos);
* Projetos de conscientização, como campanha do trânsito, do meio-ambiente, arrecadação de alimentos em eventos, visitas de alunos e professores a instituições, entre outros.
Se vocês alunos, pais, professores e funcionários do Colégio participam de atividades em outras instituições, ou ainda, se participam de iniciativas ou projetos ambientais, enviem-nos fotos e mensagens, para que possamos publicá-las nesta seção.
Nós do Colégio Alpha queremos fazer nossa parte para a construção de um mundo melhor.

solidariedade: Atividades